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StoreWars

Os principais aprendizados são:

  • Prática de gerenciamento de negócios e entendimento holístico da operação da empresa
  • Visão geral do negócio focando no consumidor
  • Obter uma  visão estratégica do negócio e de como construir uma proposta de valor – JBP para cada cliente ou canal
  • Oportunidade de testar decisões de negócios na simulação e receber a análise abrangente de sua eficácia
  • Conhecimento financeiro e capacidade de usar dados para tomar decisões e negociações lucrativas
  • Troca de experiências e networking
  • Uma chance de obter experiência sobre o lado do varejo - ser um varejista num mundo virtual e obter o amplo entendimento dos parceiros comerciais e do setor em geral
  • Treinamento em competências negociais
  • Confronto com o nosso perfil comportamental e com a nossa abordagem negocial com os clientes

Target

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A negociação colaborativa e estratégica entre a indústria e o varejo é uma grande oportunidade de ampliar o mercado e gerar mais prosperidade. Conhecer o outro lado da mesa, cria uma visão sistêmica sobre as oportunidades negociais.
Cibele Vacchiano
Sócia da XL Consultoria
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